De 21 de abril até 21 de maio

Touro“EU TENHO” representa o taurino. Possuem temperamento forte, são obstinados, perseverantes, possessivos, conservadores, materialistas, leais, teimosos, pacientes, e persistentes. Uma vez que tomam uma decisão é difícil que ela mude. Possuem uma natureza tímida e reservada, são carinhosos, generosos, gostam da comodidade, são zelosos, estáveis, e respeitosos. Tem a necessidade de um relacionamento estável, de companheirismo, cumplicidade e gostam de pequenos detalhes na manifestação de afeto.

Palavra-chave: Estabilidade

Elemento: Terra

Regente: Vênus

Cores: Verde Claro

Partes do corpo: Pescoço e Garganta

Touro e o Amor

Marido Mulher TaurinosAtração intensa: por escorpião. Há uma química intensa nesta combinação, talvez a mais incontrolável do zodíaco; pois ambos dominam bem a paixão e dão muita importância ao prazeres do corpo.

Sem chance: nativos de áries, gêmeos e sagitário são os de relacionamento mais difícil com touro.

Como conquistar um Taurino

Os taurinos adoram um carinho e retribuem todo este afeto de forma igual. O segredo é fazê-lo se sentir bem, tranquilo e confortável, não importando muito o lugar que irá levá-lo ou as circunstâncias. Por adorar mimos, o taurino irá adorar receber presentes criativos que são bem recebidos, principalmente se não forem dados em uma data especial, como aniversário. Faça com que eles se sintam em uma relação estável e segura, pois se tem uma coisa que eles não suportam é inconstância.

Como irritar um Taurino: gaste todo o dinheiro dele; mude suas coisas de lugar ou quebre alguma coisa dele como se não tivesse importância; fale com ele com pressa.

Presente para o signo de Touro: como gostam de ostentar, os presentes ideais para os taurinos são um super jantar especial; chocolates de alta qualidade; relógios ou joias; perfumes ou óleos aromáticos ou lingerie de seda. Se o presente for simples, a dica é caprichar na embalagem!

Beijo de Touro

O beijo de touro é extremamente sensual e difícil de esquecer. Taurinos são conhecidos pelo beijo gostoso e cheio de desejo. Não tem a menor pressa e preferem beijos longos, pois se importam muito em satisfazer o parceiro.