Peixes x Áries

Casal Abraçado BeijandoSão dois signos muito diferentes porque o pisciano é muito sensível e isso poderá incomodar profundamente o ariano. Os dois terão problemas com a ironia e a provocação que haverá no relacionamento.

Peixes x Touro

Apesar do taurino ser realista e o pisciano sensitivo, esses dois signos possuem algumas características parecidas. Os dois são sensíveis afetivos e gostam de estar um com o outro. O taurino gosta de se sentir seguro e Peixes não pode oferecer isso a ele. Os dois são tolerantes e sonhadores e essas características são essenciais para mantê-los unidos. São muito românticos acrescentando mais um aspecto positivo na relação.

Peixes x Gêmeos

Os dois são sensíveis, mas trabalham de maneira diferente. São instáveis e inseguros. O pisciano é extremamente emotivo e pode não aguentar a racionalidade e sensibilidade do geminiano. Relacionamento com poucas chances de dar certo.

Peixes x Câncer

São uma dupla de signos extremamente românticos em que o amor surge quase a primeira vista ou o primeiro contato. Os dois são românticos, afetivos, intuitivos, cuidadosos, intensos e sempre estão com as emoções a flor da pele. São estáveis e seguros e quase nunca haverá briga entre eles.

Peixes x Leão

São signos de elementos diferentes que podem ter muitos problemas no relacionamento. Peixes é discreto e pode ter dificuldade com o excesso de extroversão dos leoninos. Em comum os dois tem apenas a criatividade e o apreço pela arte. São temperamentos muito diferentes para que o relacionamento prospere.

Peixes x Virgem

São signos diferentes e complementares. O virginiano gosta de rotinas, trabalho e é ligado a detalhes. Já Peixes é sensível, instável e imprevisível. Peixes gosta de fantasiar e Virgem está ligado ao que é real; Virgem é pragmático e Peixes é romântico. São muitas diferenças, mas eles podem aprender um com o outro para que o relacionamento possa crescer. Nos momentos a dois eles se dão muito bem.

Peixes x Libra

Esses dois signos não trabalham na mesma frequência. As afinidades estão no apreço a arte, na sensibilidade e no respeito. Os dois são inseguros e possuem muita dificuldade para ter objetividade. Peixes é solitário e Libra possui uma vida social ativa. Deverão trabalhar o diálogo e a compreensão para progredir a relação.

Peixes x Escorpião

São dois signos com personalidades parecidas que deverão trabalhar o excesso de sensibilidade da relação. O interesse no relacionamento poderá surgir desde o primeiro encontro. São intensos e profundos e compreendem essa característica um no outro. O ciúmes de escorpião não será um problema para Peixes, assim como a tranquilidade do pisciano será um atrativo Escorpião.

Peixes x Sagitário

Esses dois apreciam as criaturas místicas e espirituais. Peixes terá que lidar com sua falta de objetividade para que Sagitário não se irrite. Sagitário gosta de ser livre, mas o pisciano aprecia ficar próximo em uma relação de dependência. São muito diferentes e isso pode causar problemas para os dois.

Peixes x Capricórnio

Aqui está o encontro do instável e seguro com o realista, estável e seguro. Será preciso relevar possíveis cobranças e críticas para que seja um relacionamento bem sucedido. Aproveitando as qualidades de cada um será possível uma relação de ensinamento baseado no que cada um tem a oferecer.

Peixes x Aquário

São dois signos críticos e frios. O aquariano é racional e o pisciano é emotivo. Como Peixes é muito dependente, ele poderá ter muita dificuldade para lidar com a independência de Aquário. Os dois gostam de uma vida social ativa, mas terão sérios problemas com as diferenças para manter uma relação duradoura.

Peixes x Peixes

Os dois são sonhadores, mas com muita dificuldade para lidar com a rotina. São emotivos e conseguirão identificar as necessidades do parceiro apenas com olhar. São sensuais, carentes, realistas, curiosos, amorosos e românticos. Cada momento a dois será vivido com total profundidade.