De 20 de fevereiro até 20 de março

Peixes“EU CREIO”, representa o pisciano. Os nativos de peixes são muito emocionais, sensíveis, tem o dom do entendimento e compaixão. Pessoas amáveis e sonhadoras, não assumem muito a realidade como ela é. Tem dificuldade para dizer não, são pessoas adaptáveis, calmas, pacientes, simpáticas e se importam com o sentimento e sofrimentos dos outros. Possuem um caráter afável, são sempre muito queridos, mas não possuem tanta motivação e energia para lutar contra algo que não concordem. Por serem muito mais emoção do que razão, se apaixonam e amam com mais facilidade e gostam de companheirismo.

Palavra-chave: Intuição

Elemento: Água

Regente: Netuno

Cores: Violeta

Partes do corpo: Pés

Peixes e o Amor

Atração intensa: por Virgem, com quem tem uma grande harmonia.

Sem chance: com Áries.

Como conquistar um Pisciano

Extremamente sensíveis, os piscianos necessitam de um relacionamento com forte intensidade emocional. Almejam por romantismo e pelo relacionamento ideal, típico dos contos de fadas. Não suportam pessoas mesquinhas ou muito ligadas ao dinheiro. Deve-se mostrar muita compreensão, não ter medo de demonstrar seus sentimentos, e nunca ser agressivo.

Como irritar um Pisciano: zombe dos sentimentos dele; estrague livros que pegou emprestado com ele; conte seus segredos a outras pessoas; berre com ele; marque de sair com ele em lugares barulhentos e lotados; deixe-o falando por um tempão e depois diga que não ouviu nada.

Presente para o signo de Peixes: românticos que são, os piscianos adorarão ganhar um CD com suas músicas prediletas; um jantar romântico à luz de velas; uma garrafa de um bom vinho ou um dia relaxante no spa com direito a massagem nos pés.

Beijo de Peixes

Uma das principais características do beijo pisciano é a de proporcionar prazer ao parceiro. Por ser um signo da Água, muito ligado às emoções e sentimentos, seu beijo possui uma grande carga de romantismo e delicadeza. Apaixonado, o pisciano beija tendo em mente suas fantasias de amor dos contos de fadas. Apesar de suave, o beijo de peixes costuma levar às alturas.