De 24 de setembro até 23 de outubro

Libra“EU ME RELACIONO”, representa o libriano. Tem um caráter equilibrado, afável, são sociáveis, encantadores, educados, pacíficos, gostam de agradar, buscam sempre o equilíbrio, tem bom gosto, elegância, são imparciais, indecisos, veem os dois lados de tudo, justiceiros, gostam de trabalhar em equipe, mudam de opinião facilmente, não gostam de conflitos, nem de bater de frente, e querem estar sempre em harmonia. Nos relacionamentos é muito intenso, se entrega totalmente, é energético, muito atencioso, apaixonado, dedicado, compreensivo e romântico.

Palavra-chave: Equilíbrio

Elemento: Ar

Regente: Vênus

Cores: Rosa e Azul Claro

Partes do corpo: Rins e Lombar

Libra e o Amor

Atração intensa: com Áries o contato é quente e intenso, apesar de poder ser fogo de palha.

Sem chance: passe longe de Escorpião, pois é desarmonia na certa.

Como conquistar um Libriano

Diferentemente de conquistar um virginiano, não é muito difícil conquistar um nativo de libra. Ser educado, gentil e mostrar gosto pelas artes e por tudo que é belo já será um grande passo. Jamais deve-se demonstrar possessividade ou ciúmes em excesso, pois isso faria com que o libriano se retirasse rapidamente de cena. Nem desleixada nem extravagante, librianos apreciam pessoas que saibam se vestir e se postar de forma equilibrada.

Como irritar um Libriano: repita sempre “decida logo de uma vez!”; seja rude em público, como arrotar, falar alto e usar muitos palavrões. Faça-o ir a locais feios ou dê a ele algo brega.

Presente para o signo de Libra: libriano adora tudo que é belo e encantador. Uma joia exclusiva; um livro de poesias; uma biografia de alguém que ele admire; um curso de dança ou idioma deixarão o nativo de libra super feliz.

Beijo de Libra

Na hora do beijo, o libriano adora demonstrar seus sentimentos através de palavras, carinhos e gestos românticos. Geralmente é um beijo formal e que passe uma bela impressão, ou seja, aceitável em público, não sendo um beijo devastador de tirar o fôlego. Entretanto, é bom se preparar para os momentos sozinhos, pois nessa hora o libriano reserva seus beijos mais explosivos.