De 23 de julho até 22 de agosto

Leão“EU QUERO”, representa o leonino. É entusiasmado, carismático, criativo, orgulhoso, de forte presença, ambicioso, extrovertido e tem muita força de vontade. É passional, independente, seguro, pomposo, teimoso, otimista e sabe ser bom líder. Pode ser arrogante, mandão, prepotente e intolerante. Gosta de luxo, frequentar bons lugares, aventuras, viver intensamente, desafios sentimentais e é muito autêntico na expressão das emoções. Em relações pessoais é aberto e sincero.

Palavra-chave: Magnetismo

Elemento: Fogo

Regente: Sol

Cores: Amarelo e Dourado

Partes do corpo: Coração e Costas

Leão e o Amor

Atração intensa: com Aquário há uma relação completa e duradoura.

Sem chance: Virgem, Touro e Capricórnio, pois não conseguem acompanhar o dinamismo de leão.

Como conquistar um Leonino

Para conquistar uma pessoa do signo de leão, é fundamental ter em mente que você não está lidando com qualquer pessoa, e sim com a majestade. Portanto, nada de vulgaridades ou aproximações insignificantes. Porém, é inútil tentar ofuscar seu brilho, tentando se destacar mais do que o nativo de leão. Os leoninos querem uma pessoa forte ao seu lado, mas não admitem competições com ele. O leonino coloca o amor – e o ser amado, acima de qualquer coisa, portanto jamais banalize este sentimento. Os nativos de leão necessitam de elogios constantes, portanto jamais deixe de ser caloroso e atencioso com ele.

Como irritar um Leonino: Ignore-o. Tente ensiná-lo alguma coisa e, caso não aprenda de primeira, ria da cara dele; esqueça o nome dele; diga “agora não, tá?” ou “depois você fala”; fale mal do seu gosto ou, em uma conversa, não o apresente a pessoas importantes.

Casal Beijando LeoninoPresente para o signo de Leão: o leonino deseja exclusividade e, acima de tudo, se sentir especial. Portanto, presentes criativos que inflem seu ego são ideais, como um grande pôster ou foto dele em uma bela moldura; um belo e estiloso espelho; um jantar no melhor restaurante da cidade ou algo feito artesanalmente e especialmente para ele.

Beijo de Leão

Paixão, intensidade e exibicionismo são as principais marcas do beijo de leão. Por amarem seus parceiros de um jeito muito especial, quando beijam, se entregam de uma maneira que os faz parecer personagens de um ardente filme romântico. Gostam de plateia, de beijar em público, por isso não medem esforços para que cada beijo seja perfeito e inesquecível.