Gêmeos x Áries

Namorados Adolescentes GeminianosO relacionamento entre esses signos é marcado pelo dinamismo. O geminiano é curioso, gosta de novidades, de resolver exercícios de raciocínio lógico e trabalha mais com o raciocínio lógico enquanto o ariano é mais intuitivo. Os dois possuem características ligadas a liberdade e criatividade. É um casal aventureiro e que ama a prática esportiva. Os defeitos ficam por conta da falta de paciência, a ansiedade e inconstância. Se trata de um casal sensual e geralmente são pouco fiéis.

Gêmeos x Touro

Esse relacionamento é a união entre a sensualidade e praticidade. Podem acontecer alguns problemas relacionados a possessividade, que poderão ser contornados com paciência e compreensão na relação. Os geminianos são inconstantes, infiéis e instáveis, enquanto os taurinos são fiéis e estáveis. Quem é do signo de Gêmeos aprecia muito a inteligência e pensa muito antes de agir. Geminiano gosta de agilidade e modernidade e isso pode entrar em choque com o aspecto calmo do signo touro.

Gêmeos x Gêmeos

Gêmeos é um signo dinâmico, curioso e versátil e essas características serão importantes para o relacionamento de dois geminianos. O amor pode surgir mais mentalmente do que fisicamente. O diálogo será muito importante para que os dois tenham sucesso no relacionamento. Possuem gostos parecidos, mas deverão lidar com a infidelidade e as dificuldades de colocar determinadas ações em prática. Possuem dificuldade para lidar com erros.

Gêmeos x Câncer

Nesse caso é muito importante que se estabeleça um ótimo diálogo para que as diferenças entre o casal não os atrapalhe. Os geminianos são extrovertidos e curiosos e os cancerianos são sutis e racionais. Os dois são totalmente instáveis emocionalmente e os geminianos estão ligados a infidelidade enquanto os cancerianos cuidam do compromisso estabelecido. Outro diferença é que Gêmeos gosta mais de sair enquanto Câncer tem um estilo sossegado. Os cancerianos são inseguros enquanto os geminianos se preocupam pouco com o próximo e essas diferenças poderão culminar na separação.

Gêmeos x Leão

Os leoninos são leais e necessitam de atenção e para que dê certo o geminiano precisa apreciar essa necessidade de estar sempre em evidência. Os dois gostam de uma intensa vida social, mas precisam dar espaço ao próximo para que não ocorra conflitos. Como o geminiano é bem inseguro, ele poderá gostar da determinação dos leoninos. Gêmeos tem problemas com a infidelidade enquanto seu par é conhecido pela fidelidade. Como os leoninos são muito orgulhosos eles dificilmente irão perdoar uma traição.

Gêmeos x Virgem

As trocas mentais e a racionalidade são bem usados nesse relacionamento, pois são regidos por mercúrio. Por isso deverão dialogar bastante e ser bem compreensivos. Os geminianos são muito espontâneos e expressivos e o virginiano deverá aprender a lidar com isso porque ele é muito metódico e criterioso. Os virginianos são mais críticos e tímidos e os geminianos são irresponsáveis e possuem pouco comprometimento. Quem é do signo de Virgem é bem discreto, mas o geminiano é muito falante.

Gêmeos x Libra

Esse casal deverá combinar a sensibilidade do libriano como a racionalidade do geminiano. Como em toda relação eles deverão dialogar muito para que consigam manter a união. Os dois são signos de ar e gostam de atividades artísticas e sociais. Como são dois signos independentes, saberão dar a devida liberdade ao outro. O libriano é romântico, sedutor, tolerante e compreensivo e esses atrativos serão interessantes para quem é do signo de Gêmeos.

Gêmeos x Escorpião

Os geminianos são muito espontâneos e ficam com receio de que Escorpião tente mudar isso nele. Para que dê certo é preciso respeitar os limites de cada um. São dois signos opostos porque o Escorpião é mais nervoso e isso pode afetar a sensibilidade do geminiano. Enquanto um é mais profundo o outro é mais superficial, porém com carinho e dedicação poderão fazer dar certo. Problemas com fidelidade poderão acontecer uma vez que as pessoas do signo de Escorpião são os mais fiéis do zodíaco.

Gêmeos x Sagitário

Esses dois signos são atraídos pela aventura, pelas viagens, por passeios culturais, pelo dinamismo e o desejo por coisas novas. Com respeito a liberdade do parceiro esse relacionamento poderá ir a diante. Os sagitarianos são impulsivos e amorosos e os geminianos são criativos mentalmente. Sagitário é bem religioso e filosófico e pode sentir dificuldade para lidar com o espírito jovem dos geminianos. No quesito sexual é um casal que se dá bem graças a liberdade de expressão.

Gêmeos x Capricórnio

É um relacionamento que deve ser baseado na compreensão uma vez que os capricornianos deverão aceitar o jeito expansivo dos geminianos. Estes também deverão se esforçar para compreender a maturidade dos que pertencem ao signo de Capricórnio. Enquanto os geminianos tem dificuldade para guardar dinheiro, os capricornianos são mais ligados ao aspecto material e caráter financeiro. As pessoas do signo de Capricórnio gostam de estabilidade e isso pode assustar geminianos.

Gêmeos x Aquário

Esses dois signos possuem características como a curiosidade, a criatividade e o senso de liberdade. Os geminianos são versáteis e os aquarianos são carismáticos. São duas pessoas muito inteligentes e isso será de extrema importância para ambos como um casal. Os dois adoram uma casa cheia, são ativos e adoram a liberdade. Esse casal adotará boas conversas e troca de afeto para que a alegria do relacionamento seja constante.

Gêmeos x Peixes

Enquanto quem é do signo de Gêmeos é mais racional, o pisciano é romântico. Eles se complementarão exatamente naquilo que falta ao seu companheiro. Será necessário muita paciência, carinho e compreensão para dar andamento no relacionamento. Os dois são muito instáveis e o excesso de emoção de Peixes pode ser mal visto pela sensibilidade dos geminianos.