De 22 de maio até 21 de junho

Gêmeos“EU PENSO”, representa o geminiano. O geminiano é criativo, curioso, busca sempre por novidade, é brincalhão, muito dispersivo e ágil. Astuto, age com convicção, é acolhedor, animado, gosta de falar e de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. São pessoas complexas, contraditórias, inconstantes, desanimam-se com facilidade, gostam de receber atenção e são muito inteligentes. Nos relacionamentos, falam sempre aquilo que os outros querem ouvir, e possuem uma natureza dupla, se entregam demais ou de menos.

Palavra-chave: Versatilidade

Elemento: Ar

Regente: Mercúrio

Cores: Cinza

Partes do corpo: Pulmões e Ombros

Gêmeos e o Amor

Atração intensa: por sagitário. Os dois juntos conseguem vivenciar as maiores loucuras de amor.

Sem chance: com câncer, virgem e peixes o perigo está em se relacionarem sexualmente; e touro em especial deve passar longe.

Como conquistar um Geminiano

Apesar de geralmente os geminianos serem falantes e bem comunicativos, há também aqueles que não falam muito e são bem na dele. Mesmo alguns sendo dessa forma, não duvide de que suas mentes estão em pleno funcionamento em relação ao que se passa, apenas preferem guardar para si. O segredo é mantê-lo clamo, confiante e convicto de que sua liberdade não será privada. Ter uma boa conversa é fundamental, pois pessoas de gêmeos não gostam de tédio.

Como irritar um Geminiano: entre no quarto dele e grite com ele; passe longas horas falando sobre seus problemas emocionais com ele; quando ele começar a falar algo, diga “ahh, isso eu já sei” ou em uma festa, fique falando com ele o tempo todo e não deixe que ele converse com mais ninguém.

Presente para o signo de Gêmeos: versáteis, os geminianos adoram unir diversão e comunicação. Por isso, invista em produtos tecnológicos, como notebooks; celulares de última geração; eletrônicos em geral; acessórios interessantes ou bons livros.

Beijo de Gêmeos

Bem característico deste signo, o beijo de gêmeos, como não poderia deixar de ser, tem dois lados que variam de acordo com o humor. Um deles é apressado e sem paciência para jogos de sedução; já o outro, é sempre disposto e paciente com o parceiro. Apesar disso, independentemente do astral, na hora do beijo são criativos, brincalhões e gentis.