Escorpião x Áries

Casal UnidoÉ um relacionamento que deve ser visto com cuidado porque um é mais inseguro e o outro mais impulsivo. É um casal intenso que deve acima de tudo respeitar os limites do próximo. É uma união apaixonada e bastante explosiva. Os problemas irão surgir quando Escorpião tentar dominar a liberdade ariana. Se darão bem na vida a dois, mas poderão ter problemas com a possessividade.

Escorpião x Touro

Touro e Escorpião são dois signos com os sentimentos à flor da pele com muita possessividade e ciúmes que poderão ser um grande problema para o relacionamento. Se puderem superar os problemas esse casal pode se dar muito bem porque são fiéis, sensuais, românticos, afetuosos e estáveis. Escorpião é muito manipulador e isso pode irritar Touro profundamente.

Escorpião x Gêmeos

Os geminianos possuem personalidades diversas e muito espontâneo e isso é um atrativo para Escorpião. São dois signos diferentes enquanto um é mais descontraído e o outro é mais quieto. As pessoas do signo de Escorpião são muito agressivas e isso pode ser um problema para a sensibilidade do geminiano. A infidelidade de um desses signos também é ruim para esse relacionamento.

Escorpião x Câncer

São dois signos regidos por muito amor e emoção. É preciso evitar o ciúmes e o controle para que as coisas fluam corretamente. Os dois são fiéis, leais, dedicados e comprometidos. 

Escorpião x Leão

São dois signos que podem ter conflitos no relacionamento devido a necessidade que os dois tem de atenção. Será preciso muito diálogo para que as coisas possam dar certo com tanto controle e autoritarismo de ambas as partes. Os dois são amorosos, fiéis e poderão se dar bem nos momentos a dois.

Escorpião x Virgem

Os escorpianos são muito emocionais e o virginiano procura não demonstrar tanto e é muito mental. Eles conseguem manter um relacionamento duradouro e harmonioso. As diferenças ficam por conta do jeito puro e inseguro de Virgem e a sensualidade e determinação de Escorpião. Os dois são críticos, autoritários e independentes.

Escorpião x Libra

Esse casal deve ter muito diálogo para que os ciúmes não estrague a relação. O refinamento do libriano será encantador para Escorpião e os dois saberão utilizar a sensualidade para apimentar a relação. Enquanto Escorpião é anti-social, o libriano precisa estar sempre entre amigos e com uma intensa vida social. O ciúmes de Escorpião poderá causar brigas entre o casal.

Escorpião x Escorpião

Esse casal conhecerá um ao outro de maneira profunda e entenderá seu parceiro de forma íntima. São duas pessoas extremamente controladoras, chantagistas e ciumentas que deverão respeitar o espaço um do outro para o sucesso do relacionamento. Os dois são fiéis, emotivos, sensuais, leais, apreciam a presença da família, são emocionais, misteriosos e gostam de contato físico.

Escorpião x Sagitário

Enquanto Escorpião é muito controlador, Sagitário adora sua liberdade e os dois devem aprender muito um com o outro para que dê certo. Quem é do signo de Escorpião é muito leal e isso destoa muito em relação ao sagitariano. Uma relação mais profunda pode ser difícil nesse caso.

Escorpião x Capricórnio

Um relacionamento entre um signo emocional com outro racional e isso poderá afetar o romantismo dos dois. Caso consigam contornar as diferenças esse casal pode ter uma relação promissora. Os dois são determinados, ambiciosos, obsessivos, teimosos e controladores. Possuem muita vontade de lutar pelo relacionamento.

Escorpião x Aquário

Como Aquário é um signo que aprecia a liberdade ele poderá ter problemas para lidar com o controle e ciúmes de Escorpião. Todas as principais características do signo de Escorpião assustam o aquariano que é mental, não gosta de manipulação e dar satisfação.

Escorpião x Peixes

Esses dois signos pertencem ao mesmo elemento e têm objetivos parecidos em busca de um aprofundamento emocional. Será um casal muito apaixonado com Escorpião exercendo o papel de autoridade. O pisciano é muito tranquilo e seguro de suas emoções e poderá ensinar a seu parceiro.