Capricórnio x Áries

Casal Namorados CapricórnioRelacionamento com sérios problemas ligados a necessidade de liberdade ariana e o controle de Capricórnio. São totalmente opostos em relação a fidelidade e a forma de ser, pois Capricórnio é muito fiel e reservado e Áries adora ser livre e sem compromisso.

Capricórnio x Touro

É um relacionamento mantido por dois signos parecidos e em busca dos mesmos objetivos. Os dois gostam do trabalho, são tradicionais e familiares e apreciam uma vida confortável e segura. O capricorniano deverá ceder em alguns momentos para que todas as compatibilidades do casal possam aflorar e tudo dê certo.

Capricórnio x Gêmeos

Como são signos muito diferentes, deverão usar o diálogo para que as coisas deem certo. Enquanto Capricórnio é tradicional, materialista e com espírito velho; o geminiano tem um espírito adolescente, com dificuldade em lidar com números e finanças e não gosta de nada convencional. O geminiano terá muita dificuldade para lidar com a necessidade de controle de Capricórnio.

Capricórnio x Câncer

São dois signos complementares que poderão unir suas personalidades em prol de um bom relacionamento. O canceriano é emotivo, sentimental, cuidadoso e adora se sentir amado. O capricorniano é fechado, reservado, pragmático e gosta de cuidar. São dois signos extremamente preocupados com o bem estar do outro e com a família.

Capricórnio x Leão

São dois signos que podem dar certo se souberem respeitar um ao outro. Eles gostam de estabilidade, conforto, são objetivos e gostam de luxo. Como Capricórnio é muito discreto ele pode ter dificuldade para lidar com o extrovertido leonino. Já Leão poderá não gostar da necessidade do capricorniano de ficar em casa e ter uma vida mais reservada. Os dois deverão ceder em alguns pontos para que o relacionamento seja próspero.

Capricórnio x Virgem

São dois signos que se parecem muito, pois são metódicos, responsáveis, ambiciosos e gostam de estabilidade. Possuem os pés firmes no chão, mas podem sofrer com a falta de romantismo no relacionamento. Eles devem aprender a aflorar mais os sentimentos para que as qualidades que os une possam fazer esse relacionamento engrenar.

Capricórnio x Libra

Capricórnio é tímido e reservado e pode ter problemas para lidar com o intenso contato social da vida do libriano. Os dois apreciam a tradição, mas Capricórnio pode ter dificuldade para lidar com a “futilidade” de Libra. Deverão ser bem compreensivos e dialogar muito para que o relacionamento seja bem sucedido.

Capricórnio x Escorpião

É um relacionamento que poderá dar certo se ambos souberem respeitar um ao outro. Os dois são ambiciosos, determinados e possessivos. Lutarão sempre pela relação e se controlarem a teimosia poderão ter algo promissor.

Capricórnio x Sagitário

Esses dois possuem características distintas principalmente ligadas a imprevisibilidade de Sagitário em detrimento ao certinho Capricórnio. A infidelidade também pode ser um problema para os dois e temperamentos tão diferentes poderão ser uma grande barreira na relação.

Capricórnio x Capricórnio

Nesse relacionamento o crescimento social e a construção de uma vida juntos será uma das bases do relacionamento. Os dois são leais, fiéis e conscientes da durabilidade da relação. São determinados e por isso desenvolverão com facilidade seus objetivos. Deverão apenas aprimorar a timidez e a dificuldade de demonstrar os sentimentos na relação.

Capricórnio x Aquário

É um relacionamento que pode dar certo, mas que sofrerá com as diferenças de temperamento. O aquariano adora festas, vida social ativa e modernidade. Já Capricórnio gosta de coisas mais discretas e reservadas. Aquário adora a liberdade e terá dificuldade para lidar com a lealdade e fidelidade de um capricorniano. Terão que batalhar para que o relacionamento dê certo.

Capricórnio x Peixes

Capricórnio é seguro, realista e estável, mas Peixes é inseguro e instável. Para que realmente dê certo os dois deverão criticar menos as escolhas um do outro porque possuem muitos pontos de diferença. Enquanto um é totalmente material, o outro está mais ligado as características espirituais. A sensibilidade do pisciano poderá ser importante para se aproximar do capricorniano. O ensinamento será a chave de sucesso desses dois.