Câncer x Áries

Casal AlegreÉ um relacionamento muito associado ao diálogo e planejamento. Os cancerianos são muito estáveis e tem fortes laços familiares se tornando um contraponto do ariano que gosta da independência de situações do passado. Os cancerianos gostam de manipular e isso poderá incomodar Áries. Como são muito sensuais poderão se dar bem no relacionamento a sós. Uma grande diferença é que os arianos gostam de sair e praticar esportes e atividades físicas, já os cancerianos preferem ficar em casa entre a família. O espaço de cada um deverá ser severamente respeitado.

Câncer x Touro

É uma parceria bem sucedida para formar uma família e casar porque os cancerianos gostam de cuidar e proteger os parceiros e os taurinos são estáveis emocionalmente e facilitam o ambiente na relação. A rotina não será vista como um problema com os dois trabalhando no sentido da parceria entre o casal. Gostam de estar próximos a família e sempre prestam ajuda a quem necessita de carinho e atenção. A casa dos dois estará sempre cheia, eles tem características ligadas a sensualidade e ao carinho mútuo. Um verdadeiro par ideal.

Câncer x Gêmeos

A união desse casal será a junção entre o lado mais emocional com o racional, ou seja, é importante muito diálogo. Os cancerianos aprenderão com os geminianos a serem mais extrovertidos e estes por sua vez poderão aprender a trabalhar com seu lado emocional. É um relacionamento com grande instabilidade emocional e com grandes diferenças, pois Câncer gosta de tranquilidade e ficar em casa e Gêmeos aprecia as badalações; enquanto o canceriano é muito inseguro, o geminiano não liga muito para isso.

Câncer x Câncer

Esses dois buscam uma vida a dois e sempre necessitam proteger um ao outro. São respeitosos e muito ligados a família e ao tradicional. São adeptos a receber a família em casa e fazer programinhas românticos a dois. A possessividade e o ciúmes pode ser um problema que deve ser trabalhando na relação. Tentem ser mais abertos ao mundo e não se fechem no “mundinho” do casal.

Câncer x Leão

Nesse relacionamento o estilo dominador de Leão pode ser um problema para o estilo sonhador de Câncer. O casal tem tudo para dar certo se souber ser compreensivo, pois o egocentrismo dos leoninos pode acabar irritando o canceriano. Enquanto Câncer é mais sossegado e pacato o leonino é mais individualista, falante e extrovertido.

Câncer x Virgem

O virginiano é cuidadoso e o canceriano é capaz de executar planos e projetos. São duas pessoas que gostam de proteção e de se ajudar no intuito de prosperar. Os dois gostam do trabalho e de uma vida prática, mas o sentimentalismo do canceriano pode cansar o virginiano. Os dois preferem ficar mais em casa do que ter um avida social agitada, são discretos, afetuosos e cuidadosos.

Câncer x Libra

Esse casal é interessante com o lado emocional vindo do canceriano e a sensibilidade e diplomacia ficando com o libriano. Brigarão pouco e respeitarão o próximo. São compreensivos, tolerantes e afetuosos. Câncer precisa de demonstração de carinho e é possessivo e isso incomodará o libriano que não tolera excessos emocionais. O libriano gosta de uma vida social ativa, mas o canceriano prefere ficar em casa, ou seja, gostos bem distintos.

Câncer x Escorpião

Esse casal precisa dialogar muito para que a emoção não seja um problema no relacionamento. O ciúmes e o controle também podem atrapalhar. Ambos são fiéis e comprometidos, mas também são manipuladores e sentimentais. Escorpião é agressivo e Câncer com sua sensibilidade pode sentir-se ofendido. Na vida a dois será um casal com muita paixão.

Câncer x Sagitário

Os cancerianos são muito sensíveis e muitas vezes poderão se incomodar com o jeito de Sagitário. São duas pessoas muito diferentes porque o sagitariano gosta de festas e uma animada vida social, mas o canceriano gosta mais de ficar em casa. O sagitariano é muito independente e isso assustará o canceriano que é mais possessivo. Sagitário não se prende a um relacionamento por muito tempo enquanto o outro prefere a estabilidade.

Câncer x Capricórnio

Casal ApaixonadoEsse relacionamento poderá ser bem sucedido se houver diálogo e força de vontade entre o casal. O canceriano é sentimental, afetivo, emotivo, cuidadoso e gosta de sentir-se amado. Já os capricornianos tem os sentimentos guardados, é mais fechado, pragmático e reservado. Capricórnio vai proteger o canceriano e os dois irão apreciar a vida em família.

Câncer x Aquário

Um lado desse relacionamento é baseado pela razão e o outro pela estabilidade. Os aquarianos são modernos e os cancerianos são mais apegados ao passado e tradicional. Aquário é um signo mental e Câncer é mais sensorial. O aquariano não é adepto a regras, possui muitos amigos e é bastante independente. O canceriano é caseiro, ciumento, manipulador, bastante dependente e possui poucos amigos. São muitos pontos de divergência desse casal e isso poderá atrapalhar a relação.

Câncer x Peixes

É um casal que possui muito romantismo e o interesse pode surgir à primeira vista. Os dois são bastante românticos, emotivos, afetivos e intuitivos. Brigarão pouco porque sabem respeitar o próximo e são sensíveis. Os piscianos tem dificuldade de lidar com as questões materiais e isso fica por conta de Câncer. A intimidade será muito valorizada entre eles.