Áries x Áries

Casal PraiaAqui acontece uma relação explosiva, tanto de maneira positiva como negativa. De início a atração e a sede por aventura serão grandes, principalmente se a chama sexual for ativada, pois entendem as necessidades um do outro. Impacientes e impulsivos enfrentarão choque de egos e o fato de acharem que ambos estão sempre com a razão. O desafio aqui é conseguirem se por um no lugar do outro e abrirem mão da intolerância, praticando o altruísmo e aprendendo a ceder.

Áries x Touro

Com Áries sendo a impulsividade e o dinamismo, e Touro sendo a passividade e a resistência à mudanças, ambos terão que absorver um pouco da qualidade do outro – Áries ganhando mais foco e touro mais energia para poder dar certo. Como um dos centros da relação será o aspecto materialista, terão que tomar cuidado para que isso não se torne um excesso. O papel do pacato touro é amansar o espontâneo e polêmico carneiro. Mas há um detalhe: pacato até que chegue ao ponto de explodir, pois quando assim acontece, faz qualquer fera parecer pequena. Um ponto muito positivo está na intimidade, pois ambos são intensos e precisam do sexo, sendo este um dos pontos mais importantes da relação.

Áries x Gêmeos

Um casal formado por geminiano e ariano possui gostos parecidos no campo intelectual, criativo e esportivo. Eles sempre precisam de espaço e liberdade e irão respeitar o parceiro, pois são bem parecidos. No entanto, os dois são extremamente ansiosos e impacientes. O signo de gêmeos costuma ser considerado infiel o que dificulta longas durações. É um relacionamento dinâmico, pois os dois não gostam de rotina e estão sempre em busca de algo novo.

Áries x Câncer

O relacionamento vai ser marcado por ideias fortes, pois são características dos dois. O canceriano é muito sensível e os arianos tem constantes necessidades de liberdade. Pode acontecer certos problemas, pois um é mais calmo e tranquilo e o outro é mais aventureiro. Enquanto o canceriano é mais caseiro, o ariano prefere ficar na presença de amigos e familiares. Ou seja, é necessário que haja muito respeito entre os dois, pois será uma situação muito baseada no emocional.

Áries x Leão

Esses dois signos são regidos pelo mesmo elemento, o fogo. Por isso eles devem respeitar seu companheiro. Haverá muita compreensão, mas também será um casal competitivo. Os dois possuem características dominantes e terão que controlar os impulsos e planos. São duas pessoas extrovertidas, festeiras e aventureiras, mas que pensam muito em si mesmo e isso pode ser um grave problema. Um ponto positivo é que eles são carinhosos e amorosos o que é muito bom para os momentos a dois.

Áries x Virgem

Esse é um relacionamento curioso, pois o virginiano é muito metódico no seu cotidiano e isso é praticamente o oposto das características do ariano. Seria mais complicado no momento em que Virgem começasse a ser muito detalhista e tímido porque o ariano é extrovertido e aventureiro. Outro aspecto negativo são as relações sexuais que podem ser influenciadas pela diferença de comportamento dos dois. Os pontos positivos é o mistério que está no virginiano que pode atrair Áries; e havendo respeito os dois poderão colaborar para que o relacionamento seja na base da parceria valorizando as diferenças do outro.

Áries x Libra

Nesse caso pode ocorrer um interesse fulminante ou eles podem sentir raiva um do outro no primeiro encontro. No entanto, como na maioria dos casais é preciso ter respeito e colaboração mútua. O ponto positivo é que os librianos possuem um charme que o ariano adora. As pessoas do signo de libra podem se sentir incomodadas com a arrogância e a agressividade. Na cama os dois são exemplos de amor intenso.

Áries x Escorpião

Enquanto o ariano deseja saber os mistérios envolvendo o escorpiano, este é mais emocional. As pessoas que pertencem ao signo de escorpião são bem inseguras e devem tomar muito cuidado para que o ciúme não atrapalhe. Eles devem tentar respeitar um ao outro uma vez que os dois serão muito apaixonados. O ariano dá muita liberdade e isso pode ser mal interpretado pelo escorpiano. Um ponto positivo é o relacionamento na cama que é forte e explosivo.

Áries x Sagitário

São dois signos muito parecidos que possuem aspectos muito parecidos como o gosto pelas viagens, pela aventura, esportes e novidades. Como são muito determinados eles podem conquistar seus desejos e objetivos mais rápido. Eles necessitam de metas e gostam de ter liberdade, o que pode ser um aspecto negativo no relacionamento. São pessoas egoístas e precisam diminuir esse defeito para que possam ter um bom convívio. Um ponto positivo é a vida a dois que pode ser recheada de coisas novas, calor humano e afetividade.

Áries x Capricórnio

Arianos e capricornianos possuem características semelhantes porque os descendentes do signo de aries são apaixonados pela vida e os de capricórnio estão sempre estabelecendo metas para que os planos sejam concretizados. Nesse relacionamento pode acontecer muito aprendizado desde que eles se respeitem. Como o ariano não é tão fiel podem ter problemas com a fidelidade de capricórnio. É um relacionamento que possui muitas chances de não dar certo.

Áries x Aquário

O relacionamento entre áries e aquário pode ser bem sucedido, pois adoram liberdade. No entanto os capricornianos poderão ficar com um pé atrás ao se deparar com o estilo aventureiro do ariano. Gostam de ser o último a tomar as decisões, mas o namoro e casamento podem ser fortalecido pela troca mental entre os dois. Mais uma vez deve haver respeito entre as partes e cooperação para que dê certo.

Áries x Peixes

Esses dois são signos muito distintos e os arianos se irritam com facilidade, o que poderá ser um problema graças a sensibilidade dos piscianos. O ariano pode se tornar uma pessoa irônica e frustrada, fazendo com que o namoro seja fadado ao fracasso. No entanto, a paciência, os objetivos e o lado prático dos relacionamentos podem ser positivos nessa união. Devem ser muito tolerantes para que possa dar certo.