Aquário x Áries

Casal PraçaSão dois signos que apreciam a liberdade e gostam de defender causas. Odeiam ser dominados e possuem uma interessante troca mental e criatividade. Devem respeitar bastante o espaço do outro para que dê certo.

Aquário x Touro

São signos completamente opostos com a união de uma pessoa imprevisível com outra convencional e previsível. A liberdade necessária para o signo de Aquário será muito difícil de ser compreendida pelo taurino. O romantismo e a possessividade do taurino não suportará a insensibilidade e frieza do aquariano. Não será uma relação com muitas características em comum.

Aquário x Gêmeos

São dois signos mentais, brilhantes e inteligentes. Os dois são independentes, gostam de casa cheia e uma intensa vida social. A única coisa que pode atrapalhar é o ciúmes porque eles apreciam relacionamentos mais abertos. São pessoas alegres que conviverão em harmonia, mas que possuem dificuldade de demonstrar o que estão sentindo.

Aquário x Câncer

Esses dois são bem diferentes, principalmente quando se pensa no apreço ao passado que o canceriano tem e o gosto pela modernidade do aquariano. Enquanto um é racional o outro é mais sensitivo e romântico. Câncer é caseiro, conservador e reservado enquanto Aquário é social, intelectual e sempre gosta de ter os amigos por perto. Muitas diferenças que poderão comprometer o futuro dessa relação.

Aquário x Leão

São dois signos complementares que apreciam o conforto e são preocupados com opiniões dos outros. O senso de comunidade do aquariano irá encantar o leonino. O problema é que Aquário não se preocupa muito com que está próximo e isso causa um pequeno mal estar no leonino que gosta de ter a atenção de tudo. O respeito é a chave para que esse relacionamento dê certo.

Aquário x Virgem

Nesse relacionamento a característica sonhadora do aquariano poderá incomodar o virginiano. O signo de Virgem gosta de levar uma vida pacata, sem muitos perigos e com uma rotina. Já o aquariano gosta do moderno, social e inovador. Aquário odeia rotina e contas para pagar. Gostam muito de conversar, mas em sua maioria possuem muitos pontos de diferença.

Aquário x Libra

São dois signos inteligentes que apreciam a cultura e um bom papo. Como gostam de liberdade, deverão ter cuidado para não limitar isso ao parceiro. Os dois adoram as festas, não gostam de dramas e tem uma vida social ativa. Um relacionamento com grandes chances de sucesso, pois os dois possuem muitas afinidades.

Aquário x Escorpião

O excesso de paixão, controle, ciúmes e possessividade de Escorpião são grandes indícios de que esse relacionamento não dará certo. Aquário é um signo que aprecia acima de tudo sua liberdade e não suportaria o excesso de cobranças do parceiro. Essa relação tem grandes chances de não ser bem sucedida.

Aquário x Sagitário

Dois signos que gostam de liberdade e são bem inteligentes. Essas duas características serão muito importantes para que eles tenham um futuro promissor. Odeiam rotina, tristeza e coisas antigas. Como são pouco comprometidos, poderão ter problemas em relação a isso e a demonstrações afetivas de carinho.

Aquário x Capricórnio

Há dois tipos de aquariano, um mais relacionado com a modernidade e um tradicional. Para que a relação entre esses dois signos dê certo é importante que seja o tradicional. O aquariano gosta de uma vida social ativa, a casa cheia de amigos e modernidade. Já Capricórnio gosta do que é tradicional, aprecia a família por perto, é reservado e discreto. A lealdade e fidelidade de Capricórnio irão de encontro com a liberdade do aquariano. Muitas diferenças assim poderão fazer com que o relacionamento não dê certo.

Aquário x Aquário

São dois signos companheiros em que há uma grande troca de experiências e amizade. São duas pessoas independentes e egoístas e deverão ter respeito mútuo para que dê certo. Não são ligados as emoções e a criação de vínculos e poderão se afastar um do outro por causa de suas personalidades. Nos momentos a dois eles se entendem bem, mas não se adaptam a rotina.

Aquário x Peixes

O aquariano é sensível e tem dificuldade de expressar suas emoções, enquanto o pisciano é sensível e emotivo. Será um relacionamento complicado porque um é racional e o outro sentimental. Peixes é muito dependente e não saberá conviver com o espírito de independência do aquariano. Os dois são contemporâneos e adoram uma vida social ativa, mas são poucos atrativos.