De 21 de janeiro até 19 de fevereiro

Aquário“EU SEI”, representa o aquariano. O aquariano é uma pessoa intelectual, independente, humanitária, moderna, leal e original. Gosta da liberdade, de inventar e olha sempre para o futuro. É imprevisível, nada vira monótono, está sempre revolucionando. Os aquarianos são estabanados e contraditórios, alguns são tímidos, e outros extravagantes, e na maioria das vezes, pouco emocionais. São diferentes dos outros, não gostam de mesmice, são perseverantes, aceitam opiniões diferentes e sabem se expressar com razão e moderação. Não se entregam muito facilmente, são difíceis de assumir sérios compromissos e gostam de pessoas que não tiram sua liberdade.

Palavra-chave: Imaginação

Elemento: Ar

Regente: Urano

Cores: Turquesa

Partes do corpo: Pernas e Tornozelos

Aquário e o Amor

Atração intensa: por Leão, seu par ideal.

Sem chance: Com Capricórnio ou Peixes, pois há um grande desencontro.

Como conquistar um Aquariano

Para se conquistar um nativo de aquário, antes de tudo deve-se exibir sua inteligência e originalidade. Por aquário geralmente esconder seus sentimentos e emoções, fugirá de uma pessoa que num primeiro momento se mostrar muito emocional ou melodramática. Pessoas muito sensuais (como os escorpianos) ou tradicionais demais (como os capricornianos) também não fazem o tipo de aquário.

Como irritar um Aquariano: diga a ele o que tem de fazer, além de como e quando; tire a liberdade dele; pergunte sempre sobre o que eles está pensando; faça-o se sentir burro ou ignorante ou jogue na cara dele suas conquistas materiais.

Presente para o signo de Aquário: apesar de simples no sentido materialista (ao contrário de touro ou leão), o aquariano gosta de tudo que é diferente, original e esquisito. Invista em um jogo tecnológico; um livro sobre algum tema de interesse dele; uma caneta original; entradas para uma exposição de arte ou um par de meias divertidas.

Beijo de Aquário

O aquariano é excêntrico e adora inovações, não podendo o beijo ser diferente, sendo um sempre diferente do outro. Não é um beijo intenso como o de leão ou escorpião, pois como tem medo de se apaixonar, precisa estar seguro e envolvido para conseguir desfrutar do beijo verdadeiramente. Livre de preconceitos o aquariano beija de forma livre, leve e inteligente.