signos zodiaco




Signos do Zodíaco
O que é Astrologia?
Signo de Áries
Signo de Touro
Signo de Gêmeos
Signo de Câncer
Signo de Leão
Signo de Virgem
Signo de Libra
Signo de Escorpião
Signo de Sagitário
Signo de Capricórnio
Signo de Aquário
Signo de Peixes
Fale Conosco
Mapa do site



 
 



Signos que Combinam com Capricórnio
casal namorados
Capricórnio x Áries

Relacionamento com sérios problemas ligados a necessidade de liberdade ariana e o controle de Capricórnio. São totalmente opostos em relação a fidelidade e a forma de ser, pois Capricórnio é muito fiel e reservado e Áries adora ser livre e sem compromisso.

Capricórnio x Touro

É um relacionamento mantido por dois signos parecidos e em busca dos mesmos objetivos. Os dois gostam do trabalho, são tradicionais e familiares e apreciam uma vida confortável e segura. O capricorniano deverá ceder em alguns momentos para que todas as compatibilidades do casal possam aflorar e tudo dê certo.

Capricórnio x Gêmeos


Como são signos muito diferentes deverão usar o diálogo para que as coisas deem certo. Enquanto Capricórnio é tradicional, materialista e com espírito velho; o geminiano tem um espírito adolescente, com dificuldade em lidar com números e finanças e não gosta de nada convencional. O geminiano terá muita dificuldade para lidar com a necessidade de controle de Capricórnio.

Capricórnio x Câncer

São dois signos complementares que poderão unir suas personalidades em prol de um bom relacionamento. O canceriano é emotivo, sentimental, cuidadoso e adora se sentir amado. O capricorniano é fechado, reservado, pragmático e gosta de cuidar. São dois signos extremamente preocupados com o bem estar do outro e com a família.

Capricórnio x Leão

São dois signos que podem dar certo se souberem respeitar um ao outro. Eles gostam de estabilidade, conforto, são objetivos e gostam de luxo. Como Capricórnio é muito discreto ele pode ter dificuldade para lidar com o extrovertido leonino. Já Leão poderá não gostar da necessidade do capricorniano de ficar em casa e ter uma vida mais reservada. Os dois deverão ceder em alguns pontos para que o relacionamento seja próspero.

Capricórnio x Virgem

São dois signos que se parecem muito, pois são metódicos, responsáveis, ambiciosos e gostam de estabilidade. Possuem os pés firmes no chão, mas podem sofrer com a falta de romantismo no relacionamento. Eles devem aprender a aflorar mais os sentimentos para que as qualidades que os une possam fazer esse relacionamento engrenar.

Capricórnio x Libra

Capricórnio é tímido e reservado e pode ter problemas para lidar com o intenso contato social da vida do libriano. Os dois apreciam a tradição, mas Capricórnio pode ter dificuldade para lidar com a “futilidade” de Libra. Deverão ser bem compreensivos e dialogar muito para que o relacionamento seja bem sucedido.

Capricórnio x Escorpião


É um relacionamento que poderá dar certo se ambos souberem respeitar um ao outro. Os dois são ambiciosos, determinados e possessivos. Lutarão sempre pela relação e se controlarem a teimosia poderão ter algo promissor.

Capricórnio x Sagitário

Esses dois possuem características distintas principalmente ligadas a imprevisibilidade de Sagitário em detrimento ao certinho Capricórnio. A infidelidade também pode ser um problema para os dois e  temperamentos tão diferentes poderão ser uma grande barreira na relação.

Capricórnio x Capricórnio

Nesse relacionamento o crescimento social e a construção de uma vida juntos será uma das bases do relacionamento. Os dois são leais, fiéis e conscientes da durabilidade da relação. São determinados e por isso desenvolverão com facilidade seus objetivos. Deverão apenas aprimorar a timidez e a dificuldade de demonstrar os sentimentos na relação.

Capricórnio x Aquário



É um relacionamento que pode dar certo, mas que sofrerá com as diferenças de temperamento. O aquariano adora festas, vida social ativa e modernidade. Já Capricórnio gosta de coisas mais discretas e reservadas. Aquário adora a liberdade e terá dificuldade para lidar com a lealdade e fidelidade de um capricorniano. Terão que batalhar para que o relacionamento dê certo.

Capricórnio x Peixes


Capricórnio é seguro, realista e estável, mas Peixes é inseguro e instável. Para que realmente dê certo os dois deverão criticar menos as escolhas um do outro porque possuem muitos pontos de diferença. Enquanto um é totalmente material o outro está mais ligado as características espirituais. A sensibilidade do pisciano poderá ser importante para se aproximar do capricorniano. O ensinamento será a chave de sucesso desses dois.
 
 Signo de Capricórnio   <<--  Signos que Combinam com Capricórnio  -->>  Signo de Aquário