signos zodiaco




Signos do Zodíaco
O que é Astrologia?
Signo de Áries
Signo de Touro
Signo de Gêmeos
Signo de Câncer
Signo de Leão
Signo de Virgem
Signo de Libra
Signo de Escorpião
Signo de Sagitário
Signo de Capricórnio
Signo de Aquário
Signo de Peixes
Fale Conosco
Mapa do site



 
 



Signo de Peixes
símbolo signo peixes
De 20 de fevereiro até 20 de março

“EU CREIO”, representa o pisciano. Os nativos de peixes são muito emocionais, sensíveis, tem o dom do entendimento e compaixão.  Pessoas amáveis e sonhadoras, não assumem muito a realidade como ela é. Tem dificuldade para dizer não, são pessoas adaptáveis, calmas, pacientes, simpáticas e se importam com o sentimento e sofrimentos dos outros. Possuem um caráter afável, são sempre muito queridos, mas não possuem tanta motivação e energia para lutar contra algo que não concordem. Por serem muito mais emoção do que razão, se apaixonam e amam com mais facilidade e gostam de companheirismo.

Palavra-chave: Intuição
Elemento: Água
Regente: Netuno
Cores: Violeta
Partes do corpo: Pés

Peixes e o Amor

Atração intensa: por Virgem, com quem tem uma grande harmonia.

Sem chance: com Áries.

Como conquistar um Pisciano

Extremamente sensíveis, os piscianos necessitam de um relacionamento com forte intensidade emocional. Almejam por romantismo e pelo relacionamento ideal, típico dos contos de fadas. Não suportam pessoas mesquinhas ou muito ligadas ao dinheiro. Deve-se mostrar muita compreensão, não ter medo de demonstrar seus sentimentos, e nunca ser agressivo.    

Como irritar um Pisciano: zombe dos sentimentos dele; estrague livros que pegou emprestado com ele; conte seus segredos a outras pessoas; berre com ele; marque de sair com ele em lugares barulhentos e lotados; deixe-o falando por um tempão e depois diga que não ouviu nada.  

Presente para o signo de Peixes: românticos que são, os piscianos adorarão ganhar um CD com suas músicas prediletas; um jantar romântico à luz de velas; uma garrafa de um bom vinho ou um dia relaxante no spa com direito a massagem nos pés.

Beijo de Peixes

Uma das principais características do beijo pisciano é a de proporcionar prazer ao parceiro. Por ser um signo da Água, muito ligado às emoções e sentimentos, seu beijo possui uma grande carga de romantismo e delicadeza. Apaixonado, o pisciano beija tendo em mente suas fantasias de amor dos contos de fadas. Apesar de suave, o peixo de peixes costuma levar às alturas.